7 de nov. de 2014

Sabonete Líquido Recém Nascido Johnson's Baby

Produto especialmente criados para recém nascidos, quem não gosta?!

Eu adoro! Porquê? Oras, além de serem desenvolvidos para não darem alergias, sem corantes e álcool, menos agressivos, eles tem cheirinho de neném e são super, super suaves (quase sem perfume).

Depois da consulta com o pediatra, mês passado, antes de rumar para a roça (entenda-se casa), dei uma passada na Panvel (farmácia) para comprar a vitamina que a médica prescreveu, e olhando a sessão infantil achei algo novo - para mim é novo, não havia encontrado antes do ML nascer, a linha para recém nascidos da Johnson's. Eu fiquei pensando se comprava ao não - o preço não é nada atraente se comparado a outros sabonetes para bebê... Olhei, olhei e reolhei e comprei (o óleo e toalhas umedecidas também, depois falo deles).

É um sabonete "da cabeça aos pés", dispensando o uso de xampu (porque usar xampu em alguns fiapos é desnecessário); o perfume é quase inexistente; não deixa a pele do ML ressecada como outros (sabonete da cabeça aos pés tradicional da J&J e da Granado deixam!) e rende muito. Contém 200mls e é de apertar (não é daquelas tantas chatas de flip-flop). O frasco está na metade e estou usando todos os dias há um mês e meio, exclusivamente. Pensava que ia durar nada, pois uso muito sabonete, me surpreendi!

E mais, não possui Quartenium-15 (uma substância química adicionada para evitar a deterioração e contaminação com a liberação de formaldeído. Ainda não há um consenso sobre o perigo do Quartenium-15, apenas é unânime que ele libera formaldeído - também conhecido como formol).

Recomendo, não apenas em RN, mas em bebês maiores (para aqueles pais que gostam de sentir o cheirinho natural de neném 😍😍)

Preço: R$17,85 na Panvel, mas na internet da para encontrar mais barato!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário