6 de nov. de 2014

Esterilizador de Microondas Avent

Buenas!!

Tudo bem?


O trambolho acima é o esterilizador de microondas da Avent. Afinal, tem extrator, mamadeira, chupeta, vou esterilizador no bom e velho fogão por 5 minutos e correr o risco de estragar os negócios? Nahhhh... Eu sou muito avoada e esqueço das coisas no fogão, não tenho a intenção de gastar meus pilas e ter que comprar alguma coisa de novo, porque derreteu!

Na hora da escolha do item foi baseado apenas no preço. Os outros eram bem mais caros e não sabia se caberia no meu microondas (31 litros).


O que ele promete: matar 99,9% dos germes; esterilização rápida e segura - as alças laterais se mantêm frias ainda que você tire do microondas no segundo que ele bipar (realmente, eu sempre tiro em seguida e não me queimo); os objetos permanecem esterilizados por 24 horas se manter ele fechado; prático para carregar nas viagens - discordo totalmente, é um trambolho! E ainda, não está no site da Philips, mas uso ele como escorredor pras coisas do ML (deixo esfriar a água dentro do esterilizador, tiro ela e fecho), assim não misturo com as nossas e fica tudo ali dentro esterilizado.

(Cabe muita coisa!)

(Alça lateral)

É super prático, 200mls de água e em 4 minutos já tenho tudo esterilizado - apenas aguardo uns 10 minutos para não me queimar com o vapor na hora de abrir. Recomendo.

(200mls - nível da água)
Conteúdo da caixa: esterilizador de microondas, uma pinça pequena e um dosador de 200mls.

Preço segundo o site da Philips Avent: R$109,90

PS. O tempo varia conforme a potência do microondas: 2 min a 1.100-1.850 watts, 4 min a 850-1.000 watts, 6 min a 500-850 watts.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários: