26 de nov. de 2014

Cinema com o Baby: CineMaterna em Porto Alegre

Quem não gosta do escurinho do cinema, da pipoca, da poltrona confortável (algumas vezes não tão confortável), da telona?

Com a maternidade esse é um dos momentos/itens dos quais somos privadas. Éramos. O CineMaterna é uma oportunidade das amantes do cinema curtirem a telona sem desapegar dos seus pequenos.

(Acho lindo o ícone, a mãe e o bebê)

Sábado passado, dia 22, fomos eu, AL e ML ao cinema. Foi maravilhoso! Não apenas pelo filme que eu estava querendo assistir (The Hunger Games), mas pela oportunidade de ir com meu picorruchinho no cinema! Local onde, eu e o papis, marcamos nosso primeiro encontro - quase dez anos atrás!

Foi super tranquilo. O som não era muito mais alto do que usamos quando o ML fica nervoso (música ajuda a acalmar o bebê); não estava frio demais; algumas vezes um babyzinho ou outro choraminga, mas isso não tornou a sessão menos prazerosa (o ML chorou um pouco e dormiu em seguida - durante todo o filme). Na primeira fileira tinha um tapete, acho que de EVA, e alguns brinquedos; ao lado dois trocadores! Sim! Tinha um local ali dentro da sala para trocarmos as fraldas dos pequenos, com direito a pomada Bepantol e lenços umedecidos da Natura! Super bacana! E super simpáticas as staffs.

Foram distribuídas amostras de Bepantol e teve um sorteio de uma sessão fotográfica (perdi por um número :( hahaha).

(Regras e detalhes)

No geral, amei a experiência, espero repetir!

Para maiores informações acessem o site: http://www.cinematerna.org.brbr

PS.: Eles sempre tiram fotos das sessão, mas ainda não estão no site/face :(

Infelizmente não teve pipoca, por falta de comunicação do pessoal do próprio cinema.

Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário